quinta-feira, 22 de julho de 2010


Os olhos

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela também odiava a todos, exceto seu namorado!
Um dia ela falou que se pudesse ver o mundo, se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
Ela então, radiante, tão logo retirou as vendas, quis ver seu amado!
Então seu namorado perguntou a ela:
Agora que vc pode ver o mundo, vc se casará comigo?
A garota, estupefata, percebeu que seu namorado era cego! Ficou chocada!
Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar contigo, porque você é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse-lhe:
“ Por favor, peço-te então , apenas, que cuide bem dos meus olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Selinho

Selinho
Ganhei esse selinho da Paty, lindo demais dedico a todos os blogs que me seguem pois todos tocam meu coração de alguma maneira!

Selinho

Selinho
Selinho lindo que ganhei da minha amiga Leticia, dedico a todos os meus seguidores!

Selinho q ganhei da Dani do blog http://nollivrodavida.blogspot.com/

Selinho q ganhei da Dani do blog  http://nollivrodavida.blogspot.com/