terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tempo


A natureza responde aos maus tratos que vêm sofrendo há muito tempo.Chuvas, terremotos, furacões tudo isso é consequência, é resposta de uma mãe sofrida com a ingratidão de seus filhos.Chegou aquele tempo que Jesus disse que choraríamos por nossos filhos, não só pelos que morreram nas tragédias do tempo como pelos que morrem devido à criminalidade, às drogas, às balas perdidas.
É tempo de deixar de lado o orgulho, a arrogância, é tempo de rezar uns pelos outros.Eu li em algum lugar que amar ao próximo se trata mais de uma atitude que de um sentimento em si.Trata-se de se colocar no lugar do outro e tratá-lo como gostaria que fosse tratado, com respeito e educação.É tempo de rezar, pedir a Deus discernimento e tentar fazer pelo menos a nossa parte pra tornar esse mundo melhor, pra que ainda sobre mundo para os nossos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Selinho

Selinho
Ganhei esse selinho da Paty, lindo demais dedico a todos os blogs que me seguem pois todos tocam meu coração de alguma maneira!

Selinho

Selinho
Selinho lindo que ganhei da minha amiga Leticia, dedico a todos os meus seguidores!

Selinho q ganhei da Dani do blog http://nollivrodavida.blogspot.com/

Selinho q ganhei da Dani do blog  http://nollivrodavida.blogspot.com/