quarta-feira, 23 de março de 2011

19 de março

Juh, nem sei o que te desejar nessa data tão especial, te desejo tudo...
Tudo de melhor, o melhor em tudo, que você possa extrair felicidade de cada momento de sua vida!!!Agradeço a Deus o presente de ter conhecido você e poder compartilhar esse momento.
Saiba que você é linda, meiga, amiga e muito, muito especial!
Que nesse dia você possa meditar sobre tudo o que viveu até hoje e que veja sempre o lado positivo .Enfim Juh, obrigada por fazer parte da minha vida e que hoje seu dia seja perfeito!!!
                         Bjsss,
                                         Elis

Um comentário:

  1. Elissssssssssss
    Obrigada amiga não tinha visto que colocou em seu blog obrigada pela homenagem amei amei muito viu vc tbém é mt importante p/ mim amiga
    brigada sempre pelo carinho ^^)

    ResponderExcluir

Selinho

Selinho
Ganhei esse selinho da Paty, lindo demais dedico a todos os blogs que me seguem pois todos tocam meu coração de alguma maneira!

Selinho

Selinho
Selinho lindo que ganhei da minha amiga Leticia, dedico a todos os meus seguidores!

Selinho q ganhei da Dani do blog http://nollivrodavida.blogspot.com/

Selinho q ganhei da Dani do blog  http://nollivrodavida.blogspot.com/