sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bom pessoal gostaria de dedicar este post a minha grande amiga sanginha/Elis que amanhã estará completando mais uma primavera.
Nunca imaginei que pudesse conhecer uma verdadeira amizade através da internet... Acreditava que por aqui só achava tarados, golpistas e outras pessoas querendo ser o que não são. 
Até que descobri que não.. Que eu estava totalmente enganada..
Com o passar do tempo e com nossos bate papos através da telinha, percebi que você é sem dúvida uma pessoa meiga, maravilhosa, com um coração gigante e que teria todos os requisitos necessário para ser uma GRANDE AMIGA.

Você e várias outras memigas fez nascer em mim a vontade de me comunicar cada vez mais com as pessoas, pois no momento em que vcs entraram em minha vida eu estava com o coração muito fechado para o mundo. Hoje só tenho a agradecer a Deus, por ter sido tão bom cmg em colocar uma pessoa tão especial como vc em meu caminho!!!


Um Feeliz Aniversário e que tudo de bom lhe aconteça, não só hojee.. mas todos os dias!!!

Um grande abraço e um suuuuuuuuuper beijo 


OBS: O aniversário é amanhã, mas como amanhã estarei ausente estou deixando meu presente antecipadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Selinho

Selinho
Ganhei esse selinho da Paty, lindo demais dedico a todos os blogs que me seguem pois todos tocam meu coração de alguma maneira!

Selinho

Selinho
Selinho lindo que ganhei da minha amiga Leticia, dedico a todos os meus seguidores!

Selinho q ganhei da Dani do blog http://nollivrodavida.blogspot.com/

Selinho q ganhei da Dani do blog  http://nollivrodavida.blogspot.com/