terça-feira, 10 de setembro de 2013

Peter Pan contado por Dona Benta

Comprei pro meu filho ( e pra mim também, confesso) um box do Monteiro Lobato e as primeiras aventuras que estamos lendo é a de Peter Pan.











Vou postar um trecho de um comentário de Tia Nastácia que achei muito interessante, a danadinha da Emília cortou a cabeça de sua sombra e a coitada está morrendo de medo de ser declarada bruxa e ser queimada igual a Joana D'Arc:

" O mundo dá cabo de toda gente que não é igual a todos os outros. Dona Joana tinha olhos melhores que os do resto das gentes e por isso via mais coisas, tinha visões. Eles foram e queimaram a coitada. Se me enxergarem sem sombra são capazes de dizer que sou feiticeira.O mundo é mau, menina. Credo..."

Um comentário:

Selinho

Selinho
Ganhei esse selinho da Paty, lindo demais dedico a todos os blogs que me seguem pois todos tocam meu coração de alguma maneira!

Selinho

Selinho
Selinho lindo que ganhei da minha amiga Leticia, dedico a todos os meus seguidores!

Selinho q ganhei da Dani do blog http://nollivrodavida.blogspot.com/

Selinho q ganhei da Dani do blog  http://nollivrodavida.blogspot.com/